Patologia Bucal - Academia da Odontologia

Neste curso sobre patologia bucal na infância você aprenderá a diagnosticar e a tratar as principais patologias bucais presentes na primeira infância, sem complicações. Além disso, aprenderá também a reconhecer as alterações de desenvolvimento da cavidade bucal, desmistificando as dificuldades do diagnóstico para tratar essas doenças e alterações nas crianças de 0 a 6 anos, sem medo. O objetivo desse curso é capacitar os profissionais a resolver de forma definitiva essas doenças que são as maiores preocupações dos pais.

O curso é composto de 8 aulas nas quais serão abordados tópicos como a importância desse curso na sua vida profissional, os aspectos da normalidade da cavidade bucal para sabermos identificar, diagnosticar e tratar as alterações, quais são as manifestações bucais das doenças sistêmicas que o odontopediatra precisa saber, como e quando devemos encaminhar uma lesão ao patologista e ainda finalizaremos com uma aula somente de casos clínicos e exercícios para discutirmos e você ficar por dentro do assunto.

Este curso está inserido nos planos Premium.

A Academia da Odontologia garante a devolução integral do valor pago caso solicitado pelo cliente em até 7 dias após a confirmação da compra.

O aluno poderá visualizar o curso a partir do momento de confirmação da compra de algum dos planos Premium, sendo mensal ou anual.

O professor estará disponível através de e-mail (contato@academiadaodontologia.com.br) ou WhatsApp (+55 48 99169-9181) para esclarecimento de dúvidas.

Ao iniciar o curso, você concorda com os Termos de Uso do material aqui apresentado. Por favor, leia os Termos de Uso em anexo com atenção. Caso você não concorde com os Termos de Uso aqui publicados, favor entrar em contato que nós devolveremos o valor pago pelo curso de forma integral em até 7 dias após a realização de sua compra.

O que dizem nossos alunos