Perguntas frequentes - Academia da Odontologia
×

Perguntas frequentes

Para dúvidas relacionadas aos cursos, temos aulas síncronas mensais ou a possibilidade de agendamento do private class, além dos contatos por e-mail ou WhatsApp.

As aulas síncronas (online - ao vivo) são agendadas com antecedência, sendo que seu link de acesso é enviado por e-mail. Portanto, é importante favoritar os emails da Academia da Odontologia para que não caiam no spam. Lembrando que as aulas síncronas não serão gravadas e não podem ser recuperadas.

No plano "Odontopediatria Premium" o usuário terá acesso as as aulas sempre que desejar durante o período vigente, aulas online ao vivo mensais, além de uma private class com duração de 30 minutos por mês para esclarecer suas dúvidas a serem agendadas com um de nossos professores disponíveis. Também engloba aulas de discussão clínica de artigos científicos.O plano “Odontopediatria Plus”, além de oferecer os itens mencionados no “Odontopediatria Premium” também tem acesso ao curso online de sedação medicamentosa via oral ministrado pela Dra. Adriana Cunha Correia e um encontro ao vivo por mês.

Os pagamentos são realizados de forma segura através do Stripe. As opções de pagamentos para o plano anual são à vista ou através de boleto bancário. Para o plano mensal, somente o cartão de crédito.

Sim. A partir do momento da compra do plano mensal o aluno tem 07 dias para solicitar o reembolso total do valor pago. Para compra dos planos anuais o aluno tem 30 dias para solicitar o reembolso total do valor pago. Para solicitar o reembolso é só entrar em contato através do telefone (48) 99169-9181, pelo WhatsApp disponível no site ou ainda por e-mail (contato@www.academiadaodontologia.com.br). Não é necessário o preenchimento de quaisquer tipo de formulário ou justificativa para solicitar o reembolso integral no período acima citado.

Você tem acesso ao curso por 1 ano (12 meses) a partir da data de aprovação da sua compra. Dentro desse período, você pode rever o curso quantas vezes quiser.

No plano mensal é possível pedir cancelamento do plano e reembolso integral do valor pago pode ser solicitado em até 07 dias após aquisição do plano e através dos contatos abaixo.No plano anual o aluno tem seu acesso à plataforma liberado por um período de 12 meses, sendo que ao término do contrato, o mesmo será renovado automaticamente. Para cancelar a renovação automática é necessário entrar em contato também por e-mail ou telefone que seu plano será cancelado após o período inicial da contratação (12 meses). O cancelamento do plano anual e reembolso integral do valor pago pode ser solicitado através dos contatos abaixo em até 30 dias após aquisição do plano.Observe que não haverá reembolso parcial do plano caso o usuário queira realizar o cancelamento após 30 dias de sua contratação, pois o pagamento realizado será referente a contratação anual.

Fale conosco via whatsapp 48991699181